Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

O velho armário de aço renovado

Já faz um tempo que ando  fuçando a net,para ter ideias de como reformar um armário de aço,estava em dúvidas se eu pintava ou forrava com vinil adesivado,resolvi que pintaria com certeza pior não vai ficar pensei.
Uma querida amiga diz que sou louca,que vivo trabalhando como homem,ela fala que eu não paro,talvez ela não entenda, ela graçs a Deus e ao esforço dela tem situação que pode omprar pçs lindas ,renovar a casa quando quiser,digo a ela que preciso fazer o que faço,para transformar a casa que moro em um lugar agradável,habitável.
Outro dia minha filha mais velha me disse-Mãe,vc lembra quando vc mudou para essa casa?Eu lembro bem:Na sala uma mesinha que actei na rua com a tv de 29 polegadas,rsrsr,no meu quarto só a cama,na cozinha a geladeira,o fogão da minha filha que ela me emprestou,e uma mesa que foi feita pelo pedreiro que estava construindo as casas aqui da vila,detalhe moro de aluguel,aquela madeira que usam para fazer o alicerce,e o armário de aço que foi da minha filha.
Dessa maneira vivi aqui durante 4 anos.N a época do magistério,quando procura blogs com ideias de reciclagem,para um evento na escola,e que comecei a desvendar o mundo do "Faça você mesmo"Me apaixonei,confesso que se  eu não houvesse conhecido esses blogs maravilhosos que são muitos e que a cada dia conheço um,eu acho que já tinha pirado na batatinha,só o azulzinho não seguraria minah cabeça.
A paixão e tanta que as vezes deixo de comprar algo para mim,e compro alguma coisita para a casa.Eu mesma me sdmiro e me elogio,kkkkk,claro que quando recebo uma visita elas também eloiam é claro.
Bem voltando ao armário,ele ficava no seu devido lugar na cozinha,mais o bichinho estava feio,e merecia ficar lindo.
Segue abaixo as fotos,infelizmente não sei usar a máquina da neta ,por isso o depois  não ta muito nítido,mais confesso que ao vivo e a cores ele ta lindo,ainda falta os puxadores das portas de baixo mais essa semana eu coloco.