Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Um achado dos Deuses.

Meninas quanto tempo não venho aqui,cheia de trabalho,encomendas,o emocional um pouco fragilizado,coisinhas básicas.
Quero compartilhar com vocês um achado maravilhoso,bem achado não é o nome certo,um pedido,kkk.
Estava chegando em casa quando olhei para o lado vi a vizinha empurrando com a nora uma cômoda,fiquei esperando para ver o que elas iriam fazer,deixaram no portão e entraram,atravessei a rua,bati ,quando ela me atendeu perguntei o que era aquilo.
-Querida estamos jogando fora,quase surtei,perguntei s e poderia levar,a repsosta veio logo,fiquei radiante posi não estava acreditando,já tinho visto na internet umas maravilhosas,e aquela ficaria linda também.
Fui buscar ajuda para levar para casa,o marido torceu logo a cara,como sempre,nem ligo.
Já comprei o material para reformá-la,assim que acabr as encomendas vou trabalhar nela.

A branca ,se é que pode-se se chamar de branca,kkk,e a minha,a outra postei a foto para vcs terem ideia como e o modelo,e igual ,Chipandelle e mole?To doidinha para começar.
 

2 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Menina ,tem gente que é totalmente sem noção ..
Eu doidinha por uma coisa dessa e elas jogando fora, uma preciosidade!
Tenha um ótimo final de semana!!
Bjus!

Claudia Sodré disse...

Que presentãoo em? aqui em sampa tem o dia q passa o cata-treco q é moveis e tals..olha dah para passar com caminhao e fazer a feira de tanto q o povo joga fora..e nos adoramos ne? rss bj

Postar um comentário