Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caixotes

Caixotes

Me apaixonei por eles,quando passevas pelos blogs,buscando inspirações para mudar o visual de minha casa,estava enjoada dessa casa fria,sem vida.
Um dia pensei:tenho que arrumar essa casa,estava sem vida,fria,assim como eu ando,rsrsr.
Para mim não seria difícil,pois trabalhei anos como decoradora de festas,agora trabalho com tecidos,resolvi arregaçar as mangas,claro que sem apoio do marido,por ele,não faz diferença,bem voltando aos caixotes...
Falei com o dono do sacolão e ele me vendeu a 2,00 cada um,comecei a comprar e pintar,e tenho vários deles aqui em casa,vou mostrar a vcs.
      No cantinho de costura,esperando para acomodar os tecidos,apetrechos de costuras.
      Na sala como estante,bem tem mais,volto depois com mais fotos.
Com essa onda de reciclar,podemos transformar nossa casa,com pouco dinheiro,sou testeminha dessa façanha.

Um comentário:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Me apaixonei pelos caixotes e paletes que tenho visto,na net são trabalhos lindos como móveis para todos os gostos,o faça você mesma é ótimo.

Postar um comentário