Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Transformando


            

Sai para comprar ração dos meus cachorros,e meu olho já estava funcionando bem,saia olhando tudo para ver se encontrava alguma peça que eu pudesse transformar,e quando entrei na loja deparei com essa mesinha jogada num canto,claro que perguntei ao dono que é um velho conhecido,o que ele iria fazer com ela,a resposta não poderia der melhor,vou jogar fora,ai que maravilha,fiquei doida,agora teria que levar para casa logo,antes que ele desistisse,sai a procura de alguém que pudesse me ajudar,achei um senhor e  lá fui eu toda prosa,com mil ideias.
A pobre estava com muitas camadas de tintas,toda bamba,um horror.
Quando entrei em casa minha vizinha disse-Nossa! que isso?
Falei que ela esperasse para ver depois.
Como tirar aquela tinta toda?Não poderia contar com meu marido,pois ele não participa,tanto faz para ele,a casa está linda ou feia,bem essa é outra história,vamos voltar para a mesa.
Chamei um rapaz para lixar ,ele cobrou um absurdo,não tinha condições.
Ela ficou um bom tempo na varanda em um cantinho,estava desistindo,pois adquiri algumas coisinhas ,como tendinite,nos pulsos,a colina comprometida etc.Como eu iria conseguir tirar aquela tinta toda,pesquisando na net,achei uma lixadeira orbital,em promoção,bem tinha que comprar,pois me serviria para muitas mudanças aqui em casa.A cabeça fervilhava de ideias.
Comprei a abençoada,estava ansiosa,eis que chegou o dia,mãos a obra.
Consegui tirar toda a tinta,eita lixadeira abençoada.
Depois de lixada,limpei ela toda com removedor,e comecei a pintura,usei a tinta acrílica da Coral branco neve.Passei três demãos de tinta,para finalizar   duas camadas de cera em pasta incolor da Poliflor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário